Embalagens e meio ambiente

Embalagens e meio ambiente

O meio ambiente é um tema urgente e preocupante em todo o mundo.  Mas só preocupação não chega, temos que agir. Assim a Rota das Regiões tem cuidado com as embalagens, já que cada um tem que alterar o comportamento relativamente ao lixo que produz.

 

A preservação do meio ambiente depende da sensibilização e participação de todos. É importante incutir, instruir e educar todos os cidadãos para conseguirmos manter a nossa qualidade de vida. É necessário cuidar e preservar o ambiente para os recursos naturais não se esgotarem para as gerações futuras.

Diminuir o lixo

Temos que conseguir reduzir a poluição do ar, da água e do solo, este é o nosso objetivo, pois o ar e a água são essenciais à vida. Uma das principais medidas para conseguirmos atingir este objetivo é a diminuição de lixo e fazer a reciclagem.

Assim, a Rota das Regiões tenta diminuir o lixo reutilizando as embalagens nos envios para si. Diminuindo assim o uso do plástico e do cartão. Fazemos reciclagem das embalagens e reaproveitamos as caixas e enviamos as encomendas com caixas e cartão usado, em vez de irem logo para o lixo.

 

O nosso objetivo é enviar a encomenda para si, com o menor desperdício possível, mas mantendo e garantindo sempre a segurança dos produtos.

Espero que esteja de acordo com a nossa política.

 

 

antiga-barbearia-de-bairro

Antiga Barbearia de Bairro

Antiga Barbearia de Bairro para o seu barbear

A marca retrata a tradição de barbear, isto é, de fazer a barba à moda antiga com o pincel de barbear e com a navalha. Recriou vários produtos através de várias parcerias de empresas Portuguesas. Para ficar a conhecer os vários produtos que disponibiliza, leia este artigo que preparamos para si!

Ler mais

A marca Couto

A marca Couto trata-se de uma marca centenária com muita tradição e cujos produtos muito conhecidos. Quem não se recorda antigo reclame? Ainda está muito vivo na memória dos consumidores e normalmente a marca é reconhecida por este anúncio em que um senhor girava com uma cadeira agarrada aos seus dentes.

Ler mais